31/08/2011

Sou e sempre serei uma eterna criança

agosto 31, 2011 1 Comments

A gente cresce mas leva conosco para toda vida lembranças puras de um tempo que o coração jamais esquece. Quem nunca relembrou com saudades de momentos felizes de um tempo onde tudo era tão diferente desse mundo de gente grande que hoje vivemos? Que tempo bom, a gente era feliz e não sabia.



.

20/08/2011

Dicas valiosas do McGyver

agosto 20, 2011 0 Comments


Não foi à toa que o nome McGyver virou sinônimo de solução improvável para problemas insolúveis. Bem por causa disso, existe um perfil no Twitter com o nome de @DicasDoMcGyver, que usa o nome do personagem para dar conselhos hilários para momentos de crise:

- Dobre um lençol ao meio e cubra-o com claras de ovos. Depois de seco, você pode usá-lo para planar pequenas distâncias.

- Evite comer grandes quantidades de feijão ou repolho se você precisa sair em apnéia de um submarino naufragado.

- Lembre-se de mudar o nome da sua ex no celular para algo como "síndico" ou "banco", para o caso dela ligar quando você estiver com a atual.

- Mantenha um bote inflável (automaticamente) no seu carro. Ele o levará à superfície mais rapidamente caso seu veículo seja lançado ao mar.

- Se você for atirado de um navio, tire suas calças e deixe que as hélices a puxem. Isso deve travar sua rotação.

- Se seu carro tiver pane seca em um deserto, mas você tiver batatas, não se preocupe: coloque-as para fermentar e produza etanol combustível.

- Tenha sempre uma caneta. Se for capturado e colocarem sua cabeça num balde de cimento, use-a para perfurar a traquéia e respire normalmente.

- Use boné com a aba virada pra trás. Isso confunde os satélites de vigilância.

- Às vezes, há blitz da Lei Seca na Ponte Rio Niterói. Por isso, tenha sempre um paraquedas sob o banco, para poder saltar do vão central.





.

12/08/2011

Chaves brasileiro

agosto 12, 2011 0 Comments

Retificando o post anterior, os fãs do seriado Chaves querem sempre notícias quentinhas, por isso, sai atropelando com notícias que não são verdadeiras, como por exemplo, a participação de Marília Gabriela. Ela recebeu o convite, mas segundo as más línguas ela não aceitou e o posto foi dado para Lívia Andrade. Mas, enfim, isso pouco importa, mas queria retificar a notícia dada. 

Então, o elenco conta com o Ratinho (Seu Barriga), Carlos Alberto de Nóbrega (Professor Girafales), Christina Rocha (Dona Clotilde), Felipe Levoto (Seu Madruga), Marlei Cevada (Chiquinha), Renê Loureiro (Chaves), Zé Américo (Kiko) e Lívia Andrade (Dona Florinda).

Chaves é um dos grandes sucessos do SBT, pois podemos assistir várias vezes os mesmos episódios dando boas risadas, sem falar que passa de geração para geração. 

Todos os atores se orgulham de fazer parte do remake, principalmente Lívia Andrade que não esconde a satisfação de interpretar uma das mães mais famosas do showbis - "Mesmo que fosse uma ponta no episódio para ser a flor do Girafales eu estaria feliz em participar. Vi o cenário e fiquei encantada, fui direto abrir a porta do 71." - Conta.



Christina Rocha é outra que não se intimidou com o convite para interpretar a Bruxa do 71 - “Eu adorei porque a Chiquinha é meio abestada, a Dona Florinda com aquele rolo, a Clotilde é uma mulher que tem aquele vulcão dentro dela. Me coloquei no lugar de muitas mulheres que gostam de alguém e não são correspondidas.”

Carlos Alberto de Nóbrega, um dos funcionários mais antigos do SBT, vê semelhanças entre o programa que comanda na emissora e o dos colegas mexicanos - "Os dois são simples, sem pretenção de genialidade, criatividade ou modernismo. A única diferença é que a ‘Praça’ tem mais personagens e é mais atualizada. O humor do Chaves é simples, é o feijão com arroz bem feito." - Analisa.



O cenário da famosa vila do Chaves – incluindo o barril e as portas simples – é uma réplica do episódio original. A responsável por isso foi a cenógrafa Michelle Corredacto - "Na gravação original cada episódio tem objetos diferentes. A bola do Kiko, por exemplo, é diferente em cada episódio. Para esse cenário, eu me baseei somente no ‘Bilhete Trocado’. Tive que assistir a alguns episódios e tirar as medidas, para que tudo ficasse idêntico às proporções do original." - Explica.

O remake de “Bilhete Trocado” vai ao ar na próxima sexta-feira (dia 19), à noite, ainda sem horário definido.  Tomara que não seja no mesmo horário do último capítulo da novela da Globo, mesmo sendo um programa um tanto quanto curioso, acho que o povo não vai trocar pela novela. 

Hoje também terá a entrevista exclusiva com Roberto Bolaños e Florinda Meza no Programa do Ratinho. 


Fonte: Yahoo



.

05/08/2011

Smurfs chega hoje às telas dos cinemas brasileiros

agosto 05, 2011 1 Comments

Criados nos anos 1950, os Smurfs fizeram sucesso no Brasil três décadas depois e agora voltam a azular as telas - desta vez nos cinemas. O longa-metragem Os Smurfs estreia hoje no Brasil em cópias 3D e convencionais, levando os pequenos personagens da floresta em uma aventura na cidade grande.





Para os brasileiros, especialmente aqueles na faixa dos 30 e poucos anos, os Smurfs fazem parte das memórias da infância, embaladas pelos desenhos animados da televisão. Trata-se de uma comunidade de pequenas criaturas azuis e gorros brancos, cujos integrantes se distinguem pelas personalidades. Um é mal humorado, o outro é desastrado e outro de óculos é sabe-tudo. Os que se destacam são o Papai Smurf, com vestes vermelhas e barba branca e a única personagem feminina, a loira Smurfette. Todos vivem em casas feitas de cogumelos no meio da floresta e enfrentam as maldades do feiticeiro Gargamel e seu gato Cruel. Seu  objetivo é sequestrar os pequeninos para produzir ouro. 

No filme que estréia hoje, as criaturinhas azuis seguem fugindo do vilão, mas agora eles vão parar em pleno Central Park em Nova Iorque. Ao tentarem voltar pra casa, ganham a ajuda de um jovem casal, vivido por Neil Patrick Harris e Jayma Mays. O filme combina com computação gráfica, ação real e alguns Smurfs extras. Katy Perry faz a voz da pequena Smurfette.

Esta deverá ser apenas a primeira parte de uma trilogia Smurf planejada pela Sony Pictures. Os Smurfs estreou nos Estados Unidos no último dia 29 e, apesar das críticas negativas, foi a segunda arrecadação entre as estreias daquele final de semana, com US$ 35,6 milhões.

Para os fãs grandalhões, pelo visto, vão ver Gargamel durante um bom tempo tentando capturar a Smurfette e cia.




.

02/08/2011

Os Goonies em versão animada

agosto 02, 2011 0 Comments
Como muitos outros sucessos já foram ou estão sendo reproduzidos, para alegria dos fãs, já é possível ter uma ideia do projeto apresentando os personagens em forma animada de uma versão da série que infelizmente não saiu do papel. 

O ator Corey Feldman falou a respeito de uma possível continuação do filme em uma entrevista para MTV há uns quatro anos atrás e revelou que os planos para a mesma podem ter sido abandonados. No entanto, é possível que os Goonies sejam ressucitados em forma animada: - “Neste momento eles estão falando sobre a ideia de fazê-lo como uma séria animada,” - disse Feldman. Mas parece que este projeto também não vai ter futuro, porque a maioria dos atores do filme pedem cachês muito alto. Uma pena, porque na minha opinião tendo um aperitivo como este, a certeza é de muito sucesso.




.

Conta Comigo, 1986

agosto 02, 2011 1 Comments

Uma obra prima de Stephen King, mais um clássico dos anos 80 na Sessão da Tarde. Um filme apaixonante desde os cenários, trilha sonora e os atores. Com um baita conteúdo que nos leva a crer que amizades de infância são inesquecíveis, com certeza.





Sinopse: Em uma pequena cidade florestal do Oregon, quatro amigos - o sensível Gordie (Wil Wheaton), o durão Chris (River Phoenix), o destemido Teddy (Corey Feldman) e o acovardado Vern (Jerry OConnell) - estão à procura do corpo de um adolescente desaparecido. Querendo ser heróis diante dos amigos e aos olhos da cidade, eles partem numa inesquecível viagem de dois dias que se transforma em uma odisséia de autodescoberta. Eles fumam escondidos, contam casos assustadores e descobrem que precisam ficar unidos e encontrar forças que nem imaginavam possuir. Conta Comigo é um filme raro e especial sobre a amizade e as indeléveis experiências do crescimento.






.